Bolsonaro de pires na mão e 65 mil toras entaladas

Em carta endereçada a Joe Biden, nesta semana, Bolsonaro se compromete a eliminar o desmatamento ilegal na Amazônia até 2030. Diz o capitão: "Reitero o compromisso do Brasil e do meu governo com os esforços internacionais de proteção do meio ambiente, combate à mudança do clima e promoção do desenvolvimento sustentável. Teremos enorme satisfação em …

Continue lendo Bolsonaro de pires na mão e 65 mil toras entaladas

A Pindorama dos mandrakes, tubarões e jacarés

Bolsonaro continua em sua cruzada pela disseminação da Covid19. Dessa vez utilizou-se de seu braço avançado no STF, o ministro Kassio Nunes Marques. O indicado à Corte pelo capitão liberou no sábado liberou cultos, missas e quaisquer celebração religiosa, em meio à fase mais grave da pandemia e quando a maioria dos estados impõe medidas …

Continue lendo A Pindorama dos mandrakes, tubarões e jacarés

Nas cordas, o capitão ataca as Forças

A segunda-feira amanheceu com a expectativa de capitulação do capitão ao abrir mão, por pressão do centrão, de Ernesto Araújo, símbolo maior dessa direita mais primitiva que se instalou no poder. Mas então Jair aparece para fazer um strike nas Forças Armadas. Demite o ministro da Defesa, Fernando de Azevedo e Silva, mirando a cabeça …

Continue lendo Nas cordas, o capitão ataca as Forças